sexta-feira, 6 de setembro de 2013

ABRIU O CENTRO DE NETWORKING E NEGÓCIOS IDEIA-ATLÂNTICO BRASIL

ABRIU O CENTRO DE NETWORKING E NEGÓCIOS IDEIA-ATLÂNTICO BRASIL

Aberto desde Junho, o IDEIA ATLÂNTICO Brasil é um Centro de Negócios e Networking da rede IDEIA-ATLÂNTICO. Com origem europeia e com centenas de empresas incubadas e aceleradas, e especialmente com experiência em empresas de novas tecnologias e internacionalizadas, o Grupo ATLÂNTICO chega ao Rio de Janeiro para ofertar seus serviços.

Dispondo de uma estrutura moderna e funcional na principal Avenida de negócios do Rio de Janeiro, ATLÂNTICO fornece serviços de apoio novos Projetos ou Start Ups que querem começar negócio no Brasil, através de serviços de Start-Up, Pré-Incubadora, Incubadora de Empresa e Aceleradora Internacional, bem como soluções típicas de um Centro de Negócios, como Suites Executivas, Salas de Reuniões e Treinamento, Serviços de escritório virtuais entre outros.

A ATLÂNTICO BRASIL está especializada na conexão de negócios internacionais, quere de empresas e empreendedores que rumam ao Brasil, quer de empresas Brasileiras que pretendem entrar no poderoso mercado Europeu de 500 milhões de consumidores, onde está a base e sede da operação ATLÂNTICO.

No Brasil e na Europa, ATLÂNTICO tem uma base plena de apoio ao desenvolvimento de negócios e de operações, bem como grupos de especialistas em desenvolvimento mercados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário